O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.
Gestor da Carta: Adaylton Jorge Vieira Penha
E-mail: ouvidoria@mirinzal.ma.gov.br
Telefone: (98) 98497 9097
Endereço da Carta: Av. Pedro Almeida Junior, Nº 466
CEP: 65265-000
Horário da Carta: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.
OBJETIVOS DA CARTA
- Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.
- Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social
- Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos
- Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.
- Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.