PREFEITO AMAURY SE REÚNE COM MORADORES DA COMUNIDADE DE SANTIAGO

Nesta segunda-feira, 13/09, ocorreu na Comunidade de Santiago, uma reunião promovida pela Prefeitura para tratar das melhorias a serem realizadas naquele povoado.

Compareceram vários moradores da comunidade, além do Prefeito Amaury Almeida, e do vice-prefeito Eduardo Amorim, que foram acompanhados pelo staff da prefeitura, incluindo secretários, vereadores da base aliada, e servidores municipais.

Na ocasião, o Prefeito ouviu as reivindicações da população e assumiu compromisso com as melhorias solicitadas, tais como instalação de lâmpadas nos postes, reparos na estrada, reforma e reativação do posto de saúde, e a construção de um poço. Algumas obras serão iniciadas ainda essa semana e o restante será concluído nos próximos meses.

A população local manifestou grande satisfação com a disponibilidade do Prefeito e demais autoridades para ouvi-los, firmando assim, mais uma parceira da atual gestão com a comunidade mirinzalense.

#PrefeituradeMirinzal
#NossaTerraNossoOrgulho